Sunday, September 26, 2010

Um brinde pra quem interpretar...

Bem, hj eu tive um sonho muito estranho...

Era como se eu fosse um inimigo e tivesse fugindo de um exército, ai tentava fugir de diversas formas mas sempre era pego...até que tive a brilhante ideia de me vestir com um deles...dessa forma consegui fugir
Na fuga passei por diversos lugares até que encontrei um amigo e comecei a ser perseguido de novo pelo exército...correndo consegui entrar numa casa que nos ajudou, entao consegui pular um muro e sair correndo
correndo muito...so que de repente em vez de serem so eu e outro correndo vi diversos amigos correndo comigo e o exercito chega novamente...
dai entramos num convento e as freiras conseguiram nos despistar...fazendo com que a gente saisse pelos fundos do convento e continua a correria ate que chegamos a uma pequena cidade...nesta cidade nao sabiamos mais o que fazer...até que apareceu um trem e eu chamando todos para pegar o trem, mas ninguem queria ir...dai eu decido parar o trem e chamando os outros...o trem la parado eeeeeeeeeeeee enfim...acordei...

1 comment:

Unknown said...

Rapaz, ganho oq de briinde?? :D Sonhoo complicadoo esse seu viu!